SOLICITAR ORÇAMENTO

A tecnologia Casas Em Movimento aplica-se a qualquer segmento de mercado, por isso, quer pretenda adquirir uma Casa Em Movimento, um Restaurante Em Movimento, um Hotel Em Movimento, ou qualquer outro tipo de edifício em movimento, nós somos a escolha certa.

Esclarecemos já algumas das questões mais comuns com a seguinte FAQ:

Q: Qual a área máxima para um edifício em movimento?

A: Não existe área máxima para um edifício em movimento. Em função da área pretendida pelo cliente, serão realizados os respetivos estudos de especialidade em arquitetura e engenharia com o propósito de alcançar o resultado desejado pelo cliente.

Q: Só comercializam os produtos indicados no site?

A: Não. Os produtos indicados no site servem de referência. Caso o cliente pretenda um projeto com características distintas dos produtos apresentados, terá a possibilidade de o obter em conjunto com a nossa equipa de arquitetura.

Q: Já tenho uma construção. Podem aplicar a vossa solução no piso de cima?

A: Depende. Quer a aplicação de um módulo rotativo Casas Em Movimento no topo de um edifício já construído, que a colocação de uma pala (fotovoltaica) inclinável, requerem um estudo prévio que garanta que o edifício existente será capaz de suportar o peso adicional. Além disso, será necessário estudar todas as alterações estruturais adicionais, como a ligação entre o edifício existente e a parte a acrescentar. Dadas estas dificuldades técnicas, este não é, de momento, o foco da Casas Em Movimento. De momento, estamos focados na construção de edifícios de raiz, podendo estes rodar na totalidade ou parcialmente (ex: só roda o piso de cima).

Compra